Livro - “Emoções, Situações & Soluções - Numa abordagem psicológica e psicossomática”

Título: Emoções, Situações & Soluções
Subtítulo: Numa abordagem psicológica e psicossomática
Autora: Marilene Simão Kehdi
Ano de publicação: 2013

Sinopse: Como elaborar situações que causam forte impacto emocional?
Como se posicionar para que algumas vivências difíceis não desencadeiem uma doença de fundo emocional?
Como buscar, nas experiências da vida, conhecimento e equilíbrio para equacionar situações estressantes surgidas no dia a dia?
Baseada numa abordagem psicológica e psicossomática, apresento vários temas pertinentes e atuais, destacando: padrões negativos de comportamento, sintomas típicos e atípicos da depressão, depressão de causa orgânica, ansiedade patológica; aspectos psicológicos da TPM, crises de angústia, estresse crônico e suas repercussões na saúde física e mental, transtorno de déficit de atenção com hiperatividade em crianças e adolescentes (TDAH); benefícios obtidos com as mudanças de hábitos e a reeducação alimentar, tanto na saúde, quanto na redução de alguns sintomas psicológicos e comportamentais, a terceira idade e seus aspectos positivos e limitantes.
Apresento, também, várias PSICODICAS que ajudam a refletir...
Desejo, sinceramente, que esta leitura contribua para que você seja cada vez mais saudável física, psicológica e emocionalmente.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa tarde, Daniel! O valor de capa é de R$ 30,00. Mas, dependendo do local que for realizar a compra, o preço pode variar. http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=15056220&utm_term=nome-produto&id_link=12571&utm_source=lomadee&utm_medium=afiliado&utm_campaign=lomadee
      Obrigada. Assessoria de Imprensa.

      Excluir