Livro - "Um Novo Estilo de Vida!"

Título: Um Novo Estilo de Vida!
Subtítulo: Numa abordagem psicológica e psicossomática.
Autora: Marilene Simão Kehdi


EDIÇÃO REVISTA E CORRIGIDA ABAIXO


DEVIDO A UM ERRO DE CONFIGURAÇÃO DE TEXTO DO LIVRO UM NOVO ESTILO DE VIDA - 1ª EDIÇÃO, DA AUTORIA DE MARILENE SIMÃO KEHDI, AO CONTRÁRIO DO QUE É CITADO NA PÁGINA 166 SOBRE FIBROMIALGIA QUE NÃO É UMA DOENÇA PSICOSSOMÁTICA, NO CASO, O CORRETO É AFIRMAR QUE FIBROMIALGIA É UMA DOENÇA PSICOSSOMÁTICA CRÔNICA.



AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS.
 
Sinopse: Numa abordagem psicológica e psicossomática, “Um Novo Estilo de Vida!” apresenta ao leitor o impacto que algumas escolhas de vida, associadas a fatores de risco, podem causar na saúde física, mental e emocional. O livro oferece orientações para obter êxito na vida e o essencial para concretizar metas. O sexto livro da psicóloga Marilene Simão Kehdi traz explicações nos aspectos emocionais e psicológicos envolvidos em cada doença e transtorno.

Marilene apresenta, numa leitura pertinente e atual, elementos necessários para manter a saúde, contudo, criando oportunidade para concretizar algo importante na vida. Desta maneira, a obra destaca formas de viver melhor em todos os sentidos e aspectos. “Um Novo Estilo de Vida!” ressalta também temas importantes como transtorno afetivo do humor bipolar e transtorno de personalidade borderline em adolescentes, ansiedade de separação, compulsão alimentar, transtorno do sono e dores crônicas.

O livro nasceu com o objetivo de auxiliar as pessoas. Assim, a autora demonstra em cada página uma nova abordagem do gênero autoajuda. Com seu conhecimento, mostra como conquistar a longevidade, manter a saúde do corpo e mente, e equilíbrio emocional. Marilene também enfatiza a importância em adquirir bons hábitos e concretizar Um Novo Estilo de Vida!

0 comentários:

Postar um comentário